Cidadeverde.com

Bárbara Evans evita perguntas em reencontro com Cauã Reymond

Imprimir

Fonte: Montagem Famosidades - Divulgação/TV Globo


Atriz foi apontada como affair do galã durante gravações da minissérie


Bárbara Evans se mostrou constrangida ao encontrar Cauã Reymond na última terça-feira (6), na coletiva de lançamento da minissérie “Dois Irmãos”, da TV Globo, no Rio de Janeiro. A atriz, que foi apontada como affair do galã na época em que gravavam a produção, se esquivou das perguntas a respeito do suposto envolvimento amoroso e tentou ser direta ao comentar sobre sua relação com o ator.


"Não somos amigos. Fizemos um trabalho e não passa disso. Somos colegas e só!", declarou ao jornal “Extra”.


Visivelmente incomodada, a filha de Monique Evans também foi sucinta quando afirmou que deu beijo técnico no galã: "Tive que aprender a dar beijo técnico".


Estreando como atriz, a vencedora de “A Fazenda 6”, da Record, revelou não ter ficado com vergonha de fazer as cenas mais quentes com o bonitão.


"Coisas normais, uma cena normal de amor de casados, não passa disso. O Luiz [Fernando Carvalho, diretor] deixa a gente muito tranquila. Não passa vergonha, pânico, deixa a gente muito à vontade", afirmou.


O ex-marido de Grazi Massafera, no entanto, não respondeu nenhuma pergunta sobre a famosa. O atual namorado da modelo Mariana Goldfarb disse que estava com uma amigdalite e falou pouco com a imprensa. Vale lembrar que, dias antes da coletiva, Barbara confessou a amigos próximos que estava tensa e apreensiva com o reencontro.


Em tempo: Rumores dão conta de que Reymond e Barbara tiveram um affair durante as gravações de “Dois Irmãos”. Em março de 2015, um vídeo mostrava a atriz deixando o carro do ator, depois de passarem quase uma hora juntos dentro do veículo, estacionado próximo aos Estúdios Globo.


Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais