Cidadeverde.com

Caixa confirma Etapa Teresina do Circuito Maratoninhas 2008

Imprimir
A Caixa Econômica Federal anunciou para o próximo dia 21 de setembro a realização da Etapa Teresina do Circuito de Maratoninhas. O evento chega a sua quinta edição oportunizando e incentivando a prática do atletismo em várias capitais brasileiras. O evento acontecerá no espaço ao lado do Teresina Shopping durante toda a manhã de domingo.

De acordo com a organização, as inscrições serão abertas na próxima semana para crianças de escolas públicas ou privadas, de 7 a 13 anos, em uma das agências da Caixa ainda a ser anunciada. Serão cerca de 1.500 vagas, e cada pequeno atleta ganhará um kit com camiseta, boné, medalha, e um cofrinho poupançudo, mascote da campanha publicitária das cadernetas de poupança do banco. Em cada uma das baterias, que serão aproximadamente 50, o campeão levará uma bicicleta.

Em cinco anos, o Circuito de Maratoninhas já reuniu mais de 15 mil crianças e 60 mil expectadores pelas capitais por onde passou, sempre levando um nome do atletismo brasileiro para incentivar a garotada. Atletas como Elisângela Adriano, Nelson Prudêncio, e Robson Caetano já vieram a Teresina graças ao Circuito.

Fábio Lima
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: