Cidadeverde.com

Wellington Soares lança coletânea de contos e crônicas na Anchieta

Imprimir

O professor e escritor Wellington Soares lança, na próxima quarta-feira (14), 'Cu é lindo & outras histórias'. A obra é uma coletânea de contos e crônicas escritas pelo autor nos últimos anos. 

O título 'Cu é lindo & outras histórias' é inspirado no poema 'Objeto de Amor', da escritora e poetisa, Adélia Prado. A obra de Wellington Soares fala sobre amor, violência, preconceitos, morte, adultério, cotidiano e inquietações existenciais. O livro conta com apresentação do escritor pernambucano Marcelino Freire e capa e ilustrações do renomado artista plástico piauiense, Gabriel Archanjo. 

"Wellington Soares vai fundo. Difícil sair deste livro da mesma forma que entramos. Tomados pela beleza, apesar de tudo. Sabendo que a realidade é mais dura do que possa nos revelar a literatura. O buraco será sempre mais embaixo. O cu do nosso mundo também é redondo. Não entendo, ora, por que tanto espanto", analisa Marcelino Freire.

'Cu é lindo & outras histórias' é a sexta obra lançada por Wellington Soares. Entre as obras de autoria do escritor destacam-se: Maçã profanada (2003/Conto), Por um triz (2007/Crônica), Um Beijo na bunda (2011/Crônica) e O dia em que quase namorei a Xuxa (2013/Crônica). 

O lançamento de  'Cu é lindo & outras histórias' será a partir das 19h, na Livraria Anchieta, localizada na Avenidade Nossa Senhora de Fátima, na zona Leste de Teresina. 

 

Izabella Pimentel (especial para o cidadeverde.com)
[email protected] 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais