Cidadeverde.com

Dupla é presa após ameaças de morte a sargento da PM em Cabeceiras

Raimundo Nonato Lima e Silva e um homem identificado apenas como Marcelo "Bombado" foram presos ontem (14) em Cabeceiras do Piauí (93 km de Teresina). Raimundo é suspeito de ameaçar matar o sargento Luis Carlos, da polícia militar da cidade. Marcelo foi encontrado com ele e é fugitivo do sistema prisional. 

De acordo com o sargento, as ameaças começaram após repetidas abordagens do policial a dois homens, primos de Raimundo. 

"Eles são conhecidos pelas ações criminosas na cidade, eles comandam o crime por aqui, então a determinação é sempre abordar quando encontrar com eles. Só que por isso eles começaram a se incomodar e começaram a dizer que o primo deles iria me executar", relatou. 

Após registro de Boletim de Ocorrência, Raimundo foi localizado, mas negou as ameaças. Contudo, com ele foi encontrada uma motocicleta roubada e ele foi autuado em flagrante por receptação. Marcelo é fugitivo do sistema prisional e foi reconduzido à prisão. 

O sargento destacou que apesar do receio da ação de criminosos contra ele, não se deixará intimidar.

"Continuaremos fazendo nosso trabalho. Infelizmente nosso trabalho é ostensivo, incomoda, eles não gostam. Isso foi uma tentativa de intimidar, mas não deixarei de fazer o meu trabalho", declarou.

 

Maria Romero
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais