Cidadeverde.com

Recuperado, Mariano surpreende: “Devo voltar a fazer saltos”

Imprimir

Fonte: Divulgação/Gshow


Fã de esportes, Mariano confessou ter se apaixonado pelos saltos ornamentais


Quem achava que o acidente de Mariano durante o “Saltibum” - do “Caldeirão do Huck”, da TV Globo - o afastaria das piscinas, se enganou! O sertanejo não só está recuperado da batida na cabeça, como tem planejado voltar a praticar o esporte aquático.

 

“Graças a Deus, já estou 100%. Minha saúde está ótima! Dei um tempo das piscinas, mas continuo praticando esportes. Acredito até que eu deva voltar a fazer, em alguma outra oportunidade, o salto ornamental, porque eu realmente gostei demais. [A queda] Foi uma fatalidade. Acidentes acontecem em qualquer lugar”, minimizou ao site do programa.


Na época, o cantor escorregou e bateu a cabeça durante um salto, o que lhe rendeu oito pontos. Com a batida, o famoso ainda rompeu um tumor benigno no cérebro que nem sabia da existência, por isso a necessidade de cirurgia.

 

De volta ao programa para gravar a final, que irá ao ar no próximo sábado (17), a dupla de Munhoz exaltou a amizade criada com o restante do elenco. “A gente criou um vínculo muito bacana. Foi uma experiência única na minha vida. Adorei participar. Além de tudo, ganhei amigos pra minha vida toda”, comemorou.

 

Vale lembrar que ainda seguem na disputa: Maíra Charken, Marcela Fetter e Scheila Carvalho no time feminino; e Bruno Chateaubriand, Diogo Sales e Pedro Scooby, no masculino.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais