Cidadeverde.com

Prefeitura de Água Branca promove programação de Natal

Imprimir

Celebrando as festas de fim de ano com uma programação desenvolvida para todos os públicos e idades, a Prefeitura de Água Branca, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, tem desenvolvido e potencializado apresentações artístico-culturais, com o objetivo de proporcionar lazer e entretenimento para os munícipes.

No último domingo (18), a Orla do Açude de Água Branca foi palco de diversas atividades que contagiaram o público presente durante realização do Natal Luz da Cidade. Com uma programação diversificada, adultos, jovens e crianças apreciaram as apresentações de corais, grupos de danças, bandas de músicas, o balé infantil da cidade, além do balé de Teresina, com apresentação do “Espetáculo Emanuel”.

De acordo com a secretária de Cultura de Água Branca, Camila Alencar, os projetos e ações desenvolvidas visam contemplar que as diversas expressões artísticas e culturais engrandeçam as manifestações tradicionais, mas, sobretudo, fortaleça o cenário cultural do município.

“As ações que desenvolvemos junto com a Prefeitura e demais parceiros têm contribuído para realizamos o aprimoramento e fortalecimento das políticas e ações da cultura em todas as regiões de nossa cidade. Com esse objetivo, temos levado para o público, de diferentes idades e interesses, ações culturais que promovam o lazer e entretenimento”, destaca Camila.

Além das atividades culturais, a Secretaria de Cultura promoveu uma decoração natalina especial, com a iluminação da igreja matriz e da Orla do Açude, que ficará aberta para os visitantes até o final do mês de dezembro. As crianças aproveitam para registrar em fotos, os momentos ao lado do Papai Noel. 

Na oportunidade, o público acompanhou as tradicionais músicas natalinas, executadas pela banda do município, a Banda 1º de Julho. As atividades foram encerradas com shows musicais. As atividades foram encerradas com shows musicais.

Fonte: Ascom
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais