Cidadeverde.com

Homens armados invadem Centro de Treinamento do River e roubam jogadores

Imprimir

Atualizada as 13h28

Dois homens armados invadiram o Centro de Treinamento do River e assaltaram os jogadores do time Sub-19, no bairro Portal da Alegria. Os jogadores moram no local durante o período de treinamento para a Copa São Paulo de Futebol Júnior. O crime ocorreu na noite desta terça-feira (20). 

De acordo com o CPU da Companhia Independente do Promorar, os bandidos invadiram o local por volta das 23h e roubaram todos os pertences dos jogadores que moram no alojamento. "Nós atendemos essa ocorrência em parceria com o RONE, mas não houve nada de muito grave. Graças a Deus ninguém foi ferido e foram levados dinheiro e celulares dos jogadores. Colhemos informações mas não conseguimos identificar os suspeitos de terem cometido o crime", explicou o capitão Antônio Siriano.

O supervisor das categorias de base do River Pingo, informou ao Cidadeverde.com que a diretoria do clube se reuniu ainda durante a madrugada na sede com a Polícia e que medidas já estão sendo tomadas em relação a este caso. "Eles não quebraram nada, mas renderam os meninos e levaram o dinheiro. A Polícia já está investigando o caso mas ainda não tem suspeitos", pontou.

Em nota, o River Atlético Clube lamentou o ocorrido e afirmou que esse não é considerado um “caso isolado, tendo em vista o grande número de ocorrências por toda cidade, estado e país”. 

Além disso, o clube ressaltou que prestará toda a assistência necessária aos atletas que tiveram os objetos roubados. Ninguém saiu ferido. 

A nota também destacou que o  “River se preocupa com o bem-estar de atletas, funcionários e torcedores que vivenciam o dia a dia do clube. Por isso, o clube estudará e implantará meios para melhorar a segurança no local afim de evitar novos novas ocasiões como essa”. 

Carlienne Carpaso e Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais