Cidadeverde.com

Presidente do Fla-PI fala sobre reforços e sede própria no Cidade Verde Esporte

Imprimir

Em entrevista ao Cidade Verde Esporte, exibida nesta quarta(21), o presidente do Flamengo-PI, Tiago Vasconcelos, falou sobre as contratações para a temporada 2017 e o projeto de construção da sede própria do clube.

Segundo Tiago, o time contará com 26 reforços, 15 já anunciados e 11 que ainda serão contratados. Ele ressaltou que o restante do plantel será formado por jogadores provenientes da base.

Quanto à sede própria, o dirigente disse que até julho de 2017 espera a legalização de uma área na região do Parque Lagoas do Norte, que segundo ele, é de direito do Flamengo-PI e que será devolvida pela Prefeitura. A partir daí, Tiago revelou que será lançado um projeto de construção da sede.

O presidente do Fla-PI ainda falou sobre "uma briga boa" que o clube vai travar na Justiça para receber uma indenização ou ter de volta uma área de direito do clube, que fica no bairro Bela Vista. Ele informou que convidou o deputado federal, Fábio Abreu, diretor de patrimônio do clube, e trouxe para o setor jurídico do time, o ex-atleta Diego Maia, para juntos prepararem uma ação nesse sentido em nome do Flamengo.

Confira na íntegra a entrevista!


Marcelo Lopes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais