Cidadeverde.com

Leonardo DiCaprio aluga casa para passar festas de fim de ano na Bahia

Imprimir

Menos de dois anos depois de sua última vinda ao país – ele esteve no Brasil na Copa de 2014, com direito a um iate ancorado no porto do Rio de Janeiro –, Leonardo DiCaprio afivela as malas para voltar ao país em breve.

O astro de Hollywood acaba de alugar uma casa na Bahia para passar as festas de fim de ano. O imóvel fica na região conhecida como Praia do Espelho, tem seis suítes, duas piscinas, campo de futebol e uma vista privilegiada. Por questões de contrato, o valor da locação não pode ser divulgado.

Segundo a coluna apurou, um imóvel na região, nesta época, pode chegar a custar R$ 25 mil  por dia. O período combinado entre os agentes de DiCaprio e os donos da casa é de 26 de dezembro a 8 de janeiro.

Não é de hoje que a região nas proximidades de Trancoso  atrai estrelas internacionais em seu Réveillon. Recentemente, as tops Naomi Campbell e Kate Moss passaram a virada do ano por lá. No ano passado, foi a vez de a top sueca Elsa Hosk, uma das Angels da Victoria’s, escolher a região para virar o ano. Se DiCaprio fizer jus a sua fama de festeiro, o Ano-Novo em Trancoso promete ter temperaturas altíssimas.

Praia em Trancoso é destino de celebridades 

Fonte: Época 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais