Cidadeverde.com

Missa e espetáculo encerram hoje programação natalina no Lagoas do Norte

Imprimir

Os moradores do Parque Lagoas do Norte estarão reunidos, na noite desta quinta-feira (22), para festejar o nascimento do menino Jesus. A partir das 18h será celebrada a Missa de Natal e encenada a peça A vinda do Messias”, do grupo de Teatro do Monte Castelo. A ação encerra a programação natalina do Parque Lagoas do Norte e acontece no anfiteatro.
 
“A missa é uma tradição da comunidade. Junto com a arquidiocese e as paróquias da área de intervenção do Programa Lagoas do Norte, realizamos esse momento que é de celebração e também de integração entre as famílias. Será uma noite muito especial para todos”, afirma a gerente do Parque Lagoas do Norte, Viviane Bandeira.
 
Ela lembra que este ano a noite será ainda mais especial. Isso porque, logo após a missa, haverá a encenação da peça “A vinda do Messias”, do grupo de Teatro do Monte Castelo.
 
A peça tem duração de 1h30 e conta a história do nascimento do menino Jesus. O espetáculo começa com o anúncio da vinda do Messias, passando pelo nascimento, a conversa do Rei Heródoto com os Três Reis Magos, a visita ao menino Jesus e a perseguição às crianças recém-nascidas.
 
“Será um espetáculo que, desde o começo, vai prender o público pela sensibilidade. Estamos preparando uma apresentação que vai emocionar quem for nos prestigiar”, afirma Francisco Cosme, ator do Grupo de Teatro do Monte Castelo.
 

Da Redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais