Cidadeverde.com

Perla canta ABBA em boate gay no Rio de Janeiro

Imprimir
Nos anos 80 ela reinava nos programas de auditório cantando hits em português e espanhol. Neste sábado, 13, a paraguaia Perla - lembra-se dela? - ressurge no Rio de Janeiro, no palco da da boate gay Le Boy. O motivo? Ela é a atração principal da festa que comemora o lançamento do musival "Mamma Mia!", baseado nas músicas do ABBA.

Músicas do ABBA, que ganham a telona no musical 'Mamma mia!', serão cantadas por Perla, a paraguaia que bombava nos anos 80

Fãs da banda sueca estão em polvorosa, afinal, entre os maiores sucessos de Perla estão versões em português e espanhol do ABBA, como o hit "Fernando". A cantora explica que gravou a primeira canção do quarteto em 1976, quando já morava no Rio de Janeiro e sua gravadora era a RCA.

"Eu gostei do grupo e fiquei preocupada com a possibilidade de meus fãs não entenderem as músicas. Por isso quis gravar o ABBA em espanhol e português", diz Perla.

Em 1980, a cantora teve a chance de conhecer a banda pessoalmente, durante uma viagem aos Estados Unidos.

"Eles só sabiam de futebol e carnaval e ficaram impressionados comigo", orgulha-se Perla, que em 2002 lançou uma coletânea de suas versões do ABBA.

Organizador da festa de sábado, Jorge de Menezes Carlos acredita que a Le Boy, que tem capacidade pra mil pessoas, vai ficar bem cheia no dia 13.

"Além do show, uma drag queen vai fazer um quiz sobre a banda e oito telas de plasma vão passar imagens do ABBA. Nossa expectativa é boa", adianta.
 
 
Fonte: Ego
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais