Cidadeverde.com

Polícia divulga fotos de suspeito de ataque à boate em Istambul

Imprimir

Polícia divulga imagem de suspeito de atentado a tiros dentro de boate na Turquia Foto: HO / STR


A polícia turca divulgou nesta segunda-feira a foto do suspeito de ter promovido um ataque à boate Reina, em Istambul, na Turquia, na noite de Réveillon, quando 39 pessoas foram mortas. Até o momento, as autoridades não divulgaram mais detalhes sobre o suspeito, que está sendo procurado. O atentado foi reivindicado pelo grupo terrorista Estado Islâmico.

Nesta segunda-feira, oito pessoas foram presas por suposta ligação com o ataque terrorista. Eles ainda não tiveram os nomes revelados. As autoridades também não informam se o homem que aparece nas imagens divulgadas está entre os detidos.

Os tiros começaram por volta da 1h30 da madrugada de domingo (horário local), quando havia cerca de 700 de pessoas no estabelecimento. Autoridades acreditam que o suspeito, após abrir fogos contra os frequentadores do local, tenha trocado de roupa e fugido, segundo informações do jornal português "Correio da manhã".

"Se Deus quiser, ele vai ser apanhado rapidamente. Isto foi um massacre, uma selvajaria totalmente desumana", disse o ministro do Interior da Turquia, Suleyman Soylu.

Entre os mortos na tragédia estão 28 estrangeiros, entre eles: canadianos, iraquianos, indianos, libaneses, tunísios, kuwaitiano e sírios.


Fonte: Extra 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais