Cidadeverde.com

Zezé di Camargo toma partido em briga de Dani Winits com Léo Dias

Imprimir

Fonte: Instagram


Cantor fez post no Instagram e apagou instantes depois


A polêmica envolvendo Danielle Winits e Leo Dias está longe de acabar. Isso porque Zezé Di Camargo, inimigo declarado do jornalista, saiu em defesa da atriz, por meio das redes sociais, na noite da última sexta-feira (6).


O sertanejo, que acusou o colunista de colocar Wanessa Camargo e Zilu contra ele, chamou o repórter de “mentiroso” e “louco”.

 

"Esse cara é um louco, mentiroso, mau caráter e tudo de ruim que um ser humano pode ter. Também já fui vítima de várias mentiras dele. Já o processei e vou continuar processando. Parabéns pelo texto e coragem. 90% dos artistas do Brasil gostariam de falar assim desse babaca e têm medo. Eu estou com vocês e acho que todos que já foram vítimas das mentiras desse cara deviam agir assim. Parabéns! Alguém tem que parar esse cara. Ele precisa saber que por trás de um artista existe um ser humano e famílias", disparou.

 

Muitos seguidores de Dani Winits questionaram a interferência de Zezé na briga, enquanto outros o apoiaram.

 

Mais tarde, Leo Dias ficou sabendo da interferência de Zezé na briga e rebateu por meio de seu Twitter.

 

“Eu e Zezé Di Camargo fizemos um acordo de paz. Hoje ele ‘descumpriu’ [o acordo] e me atacou nas redes daquele casal [Danielle Winits e André Gonçalves]. Pensou bem e apagou o que escreveu”, comentou.

 

Vale lembrar que o cantor e Leo Dias já se desentenderam na Justiça por causa de notícias sobre o casamento do sertanejo com Zilu e o relacionamento extraconjugal com Graciele Lacerda, atual namorada do artista.

 

Já em novembro, o cantor criticou a primogênita e a ex-esposa por serem amigas do jornalista e as acusou de passar informações da família Camargo a ele.

 

Já a briga com Winits e André Gonçalves teve início nesta semana, depois de a atriz não gostar nada de o jornalista publicar uma notícia dizendo que ela se passou por grávida para furar fila da classe econômica de uma companhia aérea.

 

Indignada com os rumores, a loira fez um texto no Instagram dizendo que o profissional não passa de um “pseudo jornalista” que não tem amor. O repórter, por sua vez, não só rebateu as críticas da global por meio do Instagram, como também revelou que a bela traiu o ex-namorado Amaury Nunes, com quem ficou até maio de 2016, com o personal trainer.

 

Revoltado, o atual marido da loira gravou um vídeo ameaçando o jornalista de agressão física.

 

Leo Dias, então, voltou a responder: "André, eu não te conheço, admiro o trabalho como ator, mas não me provoca, não. Só para explicar: Sou muito amigo da Antonia Fontenelle, que era casada com o Fernando [Almeida, ator morto em 2004], e que era seu amigo. Ele contava cada coisa sobre você, que me dá vergonha falar".

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais