Cidadeverde.com

Confira os filmes que completam 30 anos em 2017

Imprimir

Você pode nem ter nascido nessa época, mas com certeza conhece alguns desses filmes. O ano de 1987 foi cheio de filmes maravilhosos, lotado de personagens marcantes. Foram relembrar alguns deles!


Máquina Mortífera: Reparem no look de Mel Gibson e Danny Glover. Bom, o filme se resume a tiro, porrada e bomba, mas é puro sucesso. Tanto que ele teve mais três continuações.

Máquina Mortífera (Foto: Reprodução)

O Predador - Bem antes Arnold Schwarzenegger pensar um dia em ser o governador da Califórnia, ele tava dentro do mato tentando matar uma "coisa".

 

O Predador

Dirty Dancing - Esse é um clássico da Sessão da Tarde. Eu aposto que você dá uma dancinha quando começa a tocar: ? Now I've had the time of my life No, I've never felt like this before ?

 

Jennifer Grey e Patrick Swayze em Dirty Dancing (Foto: Reprodução)

 

Namorada de aluguel - O adolescente loser que começa a sair com a garota popular. Porém, o mais importante é como Patrick Dempsey ficou ainda mais gato ao longo do tempo. Beijos, Dr. Derek Shepherd!

 

Namorada de aluguel (Foto: Reprodução)

Wall Street - Poder e Cobiça - Sabe aquela frase "O dinheiro nunca morre"? Então, ela veio desse filme e a vontade de ser milionário também.

Wall Street (Foto: Reprodução)

 

Bom dia, Vietnã - Esse filme já vale a pena só pela atuação do Robin Williams. Mas ele ainda tem uma história incrível do radialista que tentava levar um pouco de alegria para os soldados americanos durante a Guerra do Vietnã. Melhor parte? Quando toca "What a Wonderful World".

Bom dia, Vietnã (Foto: Reprodução)

La Bamba - Ama filme biográfico? Esse é mara, migs! Conta a história do cantor descendente de mexicanos Ritchie Valens. Não vamos falar spoiler por aqui, mas você vai terminar cantarolando Para bailar la bamba, Se necesita una poca de gracia


La Bamba (Foto: Reprodução)

Três Solteirões e um Bebê - Outro clássico da Sessão da Tarde que todo mundo ama ver nem que seja só para procurar o "espírito" que está atrás da cortina.


Três Solteirões e um Bebê (Foto: Divulgação)

 

RoboCop - O Policial do Futuro: A história do policial que morre e vira ciborgue para combater o crime. Talvez você só lembre dos Mamomas Assassinas cantando ? Faça uma plástica. Aí entre na ginástica. Boneca cibernética. Um Robocop Gay ?


Robocop (Foto: Divulgação)

 

Fonte: Ego

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais