Cidadeverde.com

Kaio Stronda agita geral o Cidade Viva; confira

Imprimir

O estúdio do Cidade Viva ficou pequeno para comportar toda a galera do Kaio Stronda, novo fenômeno da swingueira e do axé no Piauí.

O cantor esteve no programa, desta sexta-feira(13/01), acompanhado pelos seus músicos, uma turma afinada e talentosa, que embarcou no seu projeto solo, iniciado há cinco meses. Segundo kaio, ao todo, entre instrumentistas, dançarinos e produção, são 15 pessoas na sua equipe.

O artista, que tem seis anos de estrada e passagens por famosas bandas de swingueira, investe pesado nessa nova fase da carreira. Em pouco tempo solo,  já produziu dois CDs e vem emplacando hits próprios, como, “O passinho”, Tome destruído” e “Carro rebaixado”, esse último será sua aposta para o carnaval.

Kaio disse que sua agenda está sempre lotada e tem final de semana que chega a fazer sete shows. O músico vem se apresentando na capital e cidades do interior do Piauí e Maranhão. Segundo ele, Chapadinha(MA), Olho D’água(PI) e Coelho Neto(MA) serão os próximos municípios que  vão curtir o seu som.

Mesmo com toda essa agenda, Kaio ainda segue exercendo sua outra profissão, a de personal trainner. E foi nesse universo de academia que o músico inspirou-se para criar seu nome artístico: “Stronda”, que de acordo com ele, vem de forte e grande e está associado a uma explosão de sons.

Curta Kaio Stronda no Cidade Viva!

Marcelo Lopes

[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais