Cidadeverde.com

Time de Jadson negocia com Diego Costa, James Rodríguez e Jiménez

Imprimir

A possibilidade de Jadson voltar ao futebol brasileiro depende do sucesso do Tianjin Quanjian no mercado de contratações. E o atual campeão da segunda divisão chinesa parece disposto a sonhar alto, a ponto de negociar no momento com três nomes de primeiro nível na Inglaterra, na Espanha e em Portugal: Diego Costa, do Chelsea; James Rodríguez, do Real Madrid; e Raul Jiménez, do Benfica.

O time de Jadson acertou na semana passada com o volante belga Witzel, do Zenit, por 14 milhões de euros. Caso contrate mais dois estrangeiros, terá de liberar Jadson ou Geuvânio, pois terá estourado o limite de jogadores gringos.

Ciente do interesse do Corinthians em repatriá-lo, Jadson e seu empresário, Marcelo Robalinho, negociam a prorrogação do contrato com o Quanjian por pelo menos mais uma temporada – o atual vínculo termina em dezembro. Mas os chineses não parecem dispostos a conversar sobre o assunto no momento.

A especulação sobre Diego Costa no Quanjian já ganhou os noticiários pelo mundo depois de o brasileiro, artilheiro da Premier League, não ser relacionado para o jogo contra o Leicester, neste fim de semana. A primeira informação foi de que ele havia brigado com o técnico Antônio Conte. Depois, os próprios jornais ingleses informaram que o atacante tem uma oferta para se tornar dono do maior salário do mundo do futebol.

Em relação a James Rodríguez, o Quanjian não está sozinho. Recentemente, o Hebei China Fortune ofereceu 110 milhões de euros ao Real Madrid para contar com o colombiano – o salário do meia seria de 30 milhões de euros por temporada. Apesar da bolada, o campeão mundial recusou a primeira proposta.

Já o interesse por Jiménez foi descoberto pelo Blog com uma fonte na China. O mexicano tem oito gols em 18 partidas pelo Benfica na atual temporada, um deles em cima do Napoli, pela Liga dos Campeões da Europa. O centroavante tem 25 anos e já passou por América do México e Atlético de Madrid antes de brilhar em Portugal.


Fonte: Yahoo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais