Cidadeverde.com

Star Wars: Princesa Leia não será recriada digitalmente

Imprimir

Carrie Fisher interpreta Leia mais uma vez em 'Star Wars: O Despertar da Força' (Foto: Divulgação)

A Lucasfilm divulgou em nota nesta sexta-feira (13) que não irá recriar digitalmente a participação da atriz Carrie Fisher, morta no último dia 27 de dezembro, em novos filmes da série "Star Wars".

"Queremos assegurar aos nossos fãs que a Lucasfilm não tem planos de recriar digitalmente a performance de Carrie Fisher como a princesa ou general Leia Organa", afirmou a produtora.

Um rumor circulava em alguns sites de que a atriz seria recriada digitalmente, assim como aconteceu com ela em "Rogue One: Uma história Star Wars" e com o ator Peter Cushing.

"Carrie Fisher foi, é, e sempre será parte da família Lucasfilm. Ela é nossa princesa, nossa general e, mais importante, nossa amiga. Ainda estamos sofrendo com sua morte. Estimamos sua memória e legado como princesa Leia e iremos sempre nos esforçar para honrar tudo que ela deu a 'Star Wars'", dizia a nota.

A atriz tinha gravado todas as suas cenas do episódio 8 da saga, ainda sem nome oficial, com lançamento previsto para o próximo dia 15 de dezembro nos Estados Unidos.

 

Fonte: G1

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais