Cidadeverde.com

Larissa Manoela sobre virgindade: "Tudo no devido tempo"

Imprimir

Fonte: Instagram


Larissa Manoela

Larissa Manoela virou assunto ao comentar que gostaria de se casar virgem e voltou a tocar no assunto em entrevista ao programa "Amaury Jr", da RedeTV!. Decidida, a atriz reiterou sua postura sobre encontrar alguém especial.

 

"Na verdade, tudo tem que ser feito no seu devido tempo. Tudo que a gente fala vira polêmica. Uma hora isso acontece, é natural da vida. A gente tem que estar preparada com a pessoa certa, no momento certo, e Deus sabe a pessoa certa", disse.

 

Recém-separada de João Guilherme, com quem namorou por um ano e dois meses, a jovem explicou que eles tiveram suas diferenças, mas que conseguiram se acertar antes do término. "Ele é muito querido", garantiu.

 

E acrescentou: "Depois de resolver as coisas e esclarecer tudo, a gente terminou numa boa. As famílias são muito amigas, parceiras. É bom ter isso porque somos atores. Lá na frente podemos nos encontrar e é bom ter paz".

 

Apesar de não ter falado sobre estar à procura de um novo amor, a menina descreveu seu tipo ideal. "Bom caráter, querido, bonito [risos]. Preciso de uma pessoa que pense da mesma forma que eu, que seja maduro o suficiente para entender o que é um namoro sério com os pais e a família."

 

A entrevista completa está prevista para ir ao ar na próxima terça-feira (17).


Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais