Cidadeverde.com

Faustão não foi convidado por Sandy e Lucas Lima

Imprimir

O casamento de Sandy e Lucas Lima, marcado para esta sexta-feira, dia 12, não vai contar com duas figuras de peso: a cantora Ivete Sangalo e o apresentador Fausto Silva.

Ivete foi convidada, mas não poderá comparecer já que tem um show marcado na Costa do Sauípe (BA). Mas, de acordo com a assessoria, a baiana mandou um presente - que não foi divulgado.
 

Faustão e Fernanda Paes Leme não foram convidados; e Ivete tem show marcado na Bahia

Já Faustão nem chegou a ser convidado. E olha que ele é amigo de longa data da família de Xororó, e foi no programa dele que Sandy e Júnior anunciaram o fim da dupla, no ano passado. "Ele nem se deu ao trabalho de mandar um presente?, disse o assessor do apresentador ao EGO.

As atrizes Fernanda Paes Leme e Daniele Suzuki, colegas de cena no seriado ?Sandy & Júnior?, também não estão na lista. "Eu não fui convidada, mas entendo. É muita gente para convidar. A famila da Sandy é enorme. A do Lucas é enorme. E ela quis uma coisa bem fechada, para os mais próximos. Nós somos amigas, mas por causa da correria estamos sem contato há algum tempo", disse Suzuki.

Nesta semana, Wanessa Camargo contou que não havia sido convidada para o casório e que não ficou chateada. Para a filha de Zezé, ela tem todo o direito de preferir uma cerimônia reservada e sem muita badalação.
 
 
Fonte: Ego
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais