Cidadeverde.com

Tom Hardy diz que ficou com sequelas físicas após vilão em 'Batman'

Imprimir

Não é fácil ser ator... Pelo menos foi o que contou Tom Hardy em entrevista recente ao site "The Daily Beast". Ele revelou que após viver o vilão Bane em "Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge" (2012), em que apareceu supermusculoso, e em "Guerreiro" (2011), em que estava mais sarado, ficou com algumas sequelas por conta das mudanças bruscas em seu corpo.

 "Ir de um extremo ao outro tem um custo. Eu não danifiquei meu corpo, mas certamente sinto mais dores do que antes. Certamente tenho articulações estalando que não deveriam estalar. Carregar meus filhos é um pouco mais difícil do que era antes", confessou.

Tom se prepara para viver um grande ícone da história americana, o gângster Al Caponeno no filme "Fonzo", e não pretende mais pegar tão pesado consigo mesmo. "Eu acho que você paga um preço por mudanças drásticas físicas. Foi bom enquanto eu era mais jovem, me colocar nesse tipo de pressão. Mas acho que quando você entra nos 40 anos, você tem que ser mais consciente. Fazer um treinamento rápido, ganhar muito peso, ficar encorpado e depois não ter tempo para continuar treinando porque você está filmando faz com que seu corpo nade em direções opostas ao mesmo tempo", explicou Tom Hardy.

Fonte: Ego 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais