Cidadeverde.com

Convidados de Sandy teriam sido instruídos a manter sigilo

Imprimir

Reinaldo Marques

Joana Prado e Vitor Belfort chegam
para cerimônia de casamento de
Sandy e Lucas Lima
 
Sandy e Lucas Lima podem ter instruído os convidados de seu casamento a manter sigilo total sobre a cerimônia, realizada na noite desta sexta-feira, em Campinas. Tanto que a maioria dos amigos e familiares do casal se recusou a contar detalhes do evento à imprensa na porta do condomínio Chácara Gramado.
 
Todos alegavam que não podiam falar nada e às vezes até brincavam com a situação. "Me pediram para chegar às 17h30 aqui, mas não sei o que vou fazer", disse a atriz Fernanda Rodrigues, que foi madrinha da cantora.

Isso aconteceu não só na entrada da festa como também na saída. O estilista Ricardo Almeida, que apesar de atrasado conversou com os repórteres na chegada, deixou o local rapidamente sem parar o carro. O responsável pela roupa do noivo apenas gritou: "Estava ótimo!".

Gilson Junior, primo de Sandy e Junior Lima, também concedeu entrevistas quando chegou à festa, mas na saída não quis nem saber de contar como foi a cerimônia.

Além do suspense, o número pequeno de famosos no casamento chamou a atenção. O estranhamento fez com que a imprensa até confundisse os convidados e encontrasse "sósias". Este foi o caso de uma jovem de origem oriental que, ao parar o carro na entrada do condomínio, provocou um grande tumulto e se assustou com o assédio inesperado. "É a Danielle Suzuki", gritavam, antes de notarem que não se tratava da atriz global.

Tal situação se repetiu até que todos foram surpreendidos pela chegada dos apresentadores Luciano Huck e Angélica, cerca de três horas depois do início da cerimônia, marcada para 19h30, em "carne e osso".
 
 
 
Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais