Cidadeverde.com

Escola de Governo abre inscrições para os cursos de Inglês e Espanhol

Imprimir

A Escola de Governo (Egepi), vinculada à Secretaria de Estado da Administração e Previdência (SeadPrev), está com 80 vagas abertas para os cursos de Inglês e Espanhol, sendo 80 oportunidades em cada curso. O público-alvo são servidores efetivos e comissionados.

A pré-inscrição será feita no período de 23 a 31 deste mês, das 7h30 às 13h, na sala da Egepi, que fica no térreo do Bloco 1 do Centro Administrativo. Os interessados devem apresentar o contracheque no ato da inscrição. Mais informações, basta telefonar para (86) 3216-1711.

De acordo com a diretora da Escola de Governo, Janaína Mapurunga, os cursos de Inglês e Espanhol serão ministrados por professores da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), na sala da Egepi, uma vez por semana, no turno da tarde. “As aulas estão previstas para começar no próximo mês”, adiantou Mapurunga.

Janaína disse que a Secretaria da Administração e Previdência vai firmar parceria, em breve, com a Uespi, no sentido de viabilizar a implantação do Centro de Línguas para o Servidor Estadual, que ficará a cargo da Escola de Governo. Já, a execução e coordenação técnico-pedagógica será de responsabilidade da universidade, por meio da Pró-Reitoria de Extensão, Assuntos Estudantis e Comunitários (Prex).

“É importante para o servidor aprender outro idioma como forma de aprimorar os conhecimentos e, assim, poder contribuir também para o desenvolvimento da instituição em que atua”, ressaltou o secretário da SeadPrev, Franzé Silva.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais