Cidadeverde.com

PRF de Pernambuco desmente acidente com ônibus do Piauí

Imprimir
A Polícia Rodoviária Federal em Ouricuri, 623 quilômetros de Recife/PE, desmentiu na manhã deste sábado (13) que tenha ocorrido um acidente envolvendo um ônibus do Piauí. A tragédia de hoje com veículo da empresa Princesa do Agreste aconteceu com um carro que saia de Recife, e uma coincidência acabou provocando mal entendido e deixando piauienses preocupados em vários pontos do Estado.

De acordo com o posto da PRF, o ônibus saiu de Recife com destino a Araripina e capotou a quatro quilômetros da cidade de Ouricuri. Pelo menos sete pessoas dos 40 passageiros morreram na hora, e há a possibilidade de ainda mais mortos nos escombros. O acidente aconteceu por volta de 5h da manhã, na BR-316.

Pouco menos de uma hora antes, por volta de 4h da madrugada, um outro ônibus da mesma empresa passava pelo posto da PRF com destino a Recife. O veículo deixou Teresina na tarde de sexta-feira tendo como destino a capital pernambucana. A Polícia Rodoviária confirmou ao Cidadeverde.com que não existem piauienses envolvidos no acidente.

Fábio Lima
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: