Cidadeverde.com

Piauienses estréiam neste sábado no Troféu Brasil de Judô

Imprimir
Oito judocas piauienses disputam neste fim de semana o Troféu Brasil Interclubes de Judô, que vale vaga ao campeão na seletiva do Projeto Londres 2012, em novembro. O evento teve início no ginásio da Sogipa, em Porto Alegre/RS, na manhã deste sábado, e prosseguirá ao longo do dia e até domingo. E alguns resultados já saíram.

Werton Bastos Júnior (até 73kg), do Judô Queiroz, estreou contra Yuri de Souza Miranda, do Minas Tênis, e foi derrotado. Ele aguarda a vitória do seu algoz sobre Lucas Amorim, da FTC/BA, para tentas o bronze na repescagem. Na mesma categoria, em outra chave, Leonardo Pacheco, piauiense que defende a FTC/BA, estréia contra Henrique da Silva, da Unisc.

Lutam ainda nesta manhã Reigiane Silva, da FTC/BA, que espera a vencedora do confronto entre Suzane Campos, da Sogipa/RS, e Ticiana Priolli, da São João TC. Se vencer, já estará nas semifinais. Entre os homens, Stanley Torres, do Judô Queiroz, estréia contra Emídio de Souza, do Flamengo/RJ. Se vencer, encara outro piauiense, Benito Mussolini Neto, da FTC/BA. O bicampeão mundial João Derly só será adversário em uma possível final.

Ainda no masculino, Samuel Azevedo (até 60kg), do Judô Queiroz, estréia à tarde contra João Pedro Godoy, da Fulvio Myata. Outro piauiense, Dyego Brito, da FTC/BA, luta contra Cassio Hitsuo Ando, da São João TC. Também à tarde, Hayssa Ewellin, do Judô Expedito Falcão, luta contra  Marília Oliviera da Costa, do Santo André/SP. Se vencer, terá pela frente Hellen Aguiar, da Sogipa/RS.

Fábio Lima
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: