Cidadeverde.com

Zezé diz que traiu Zilu e que a livrou 'de uma fria'

Imprimir

 

Zezé Di Camargo voltou a criar polêmica, agora por causa de declarações feitas a respeito de sua vida amorosa. Em um relacionamento sério com Graciele Lacerda, o sertanejo revelou que contratou um detetive para investigar a vida da namorada.

"Queria saber mais sobre a pessoa por quem eu tinha me apaixonado. E, como não morávamos na mesma cidade, achei que seria uma boa solução. Mas, ao conhecer Graciele, no tempo em que era dançarina de um grupo de música country, já percebi que ela era uma menina honesta", revelou.

O cantor disse ainda que demorou oito meses para dar um beijo na atual parceira e que eles só chegaram "às vias de fato" após dois anos juntos. Além disso, confirmou que traiu a ex-esposa, Zilu, por diversas vezes.

"Quando 'É o Amor', entrou no topo das paradas, todas as mulheres com quem sonhei passaram a dar bola pra mim. E, é claro, saí com algumas delas. Agora, esse tipo de revelação só confirma a força da Zilu. Porque, apesar de ter tido esses relacionamentos, eu nunca saí de casa. E não saí porque eu sabia que ela é uma grande mulher", contou.

Ainda à publicação, o famoso detalhou que já não tinha mais relação íntima com a mãe de seus filhos dois anos antes de anunciarem o divórcio. "O anúncio foi seguido de notícias falsas e tentativas de me transformar em vilão", reclamou.

E fez piada ao comentar o passado: "No fim das contas, eu a livrei de uma fria: o cara com quem a Zilu terminou o noivado para ficar comigo hoje em dia vende coxinha em Goiânia".

Fonte: Famosidades, com informações da Veja

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais