Cidadeverde.com

Tela é pichada no Clube dos Diários e revolta internautas

Imprimir

A pichação de uma tela da atriz Marília Pêra fantasiada de Carmem Miranda que ficava exposta no bar do Clube dos Diários, tem causado revolta nas redes sociais e na direção do Teatro 4 de Setembro, que faz parte do complexo cultural. A ação aconteceu na sexta-feira (20).

O autor da pichação estaria realizando um protesto contra a falta de espaço à artistas piauienses no local. "Kd as Pi", diz a pichação.

O coordenador do Theatro 4 de Setembro, João Vasconcelos, fez um desabafo nas redes sociais sobre o ocorrido. Ao Cidadeverde.com ele disse que o local tem sim homenagens a artistas piauienses e prometeu providências.

"Essas fotos nós usamos no ano passado durante o carnaval para homenagear a Marília Pera no Baile dos Artistas. Depois fizemos uma moldura e resolvemos colocar no bar. Mas no local também há homenagens a artistas da terra como a atriz Lorena Campelo, a cantora Maria da Inglaterra, a camareira Rosa Lina, a escritora Marleide Lins, a bailarina Lina do Carmo e uma infinidade de artistas piauienses", disse.

Ainda segundo o coordenador, os muros e a frente do 4 de Setembro também já foram alvos dos pichadores. "O muro da 13 de maio já foi pichado e a parede do teatro em frente à praça. Certamente vamos descobrir quem é e vamos tomar as devidas providências", declarou.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais