Cidadeverde.com

Atletismo do Piauí fatura mais duas medalhas no N/NE Menores

Imprimir
A manhã deste sábado (13) começou bem para o esporte do Piauí. Depois das medalhas do Troféu Brasil de Judô, foi a vez do Atletismo conquistar títulos no Troféu Norte-Nordeste de Menores, disputado desde ontem em Feira de Santana/BA. Suynayra da Silva Gomes foi prata nos 400m rasos, e Sirlene Leal Abreu levou bronze nos 100m rasos. Elas se junto a Tatiana de Sousa Abreu, ouro ontem nos 100m rasos, no quadro de medalhas piauiense.

Suynayra da Silva Gomes, 10ª no ranking nacional, fechou a prova em 58s8, um décimo de segundo atrás da campeã, a pernambucana Cláudia Teles (58s7). Já Sirlene, 12ª no ranking brasileiro desta prova, fechou os 100m com o tempo de 13s01. Ela ainda deve disputar os 200m rasos.

E vem mais final por ai. Nos 110m com barreiras, Kelton de Melo Pereira e Francisco Renato Leal de Sousa se classificaram respectivamente com o sétimo e o oitavo tempo..A mesma sorte não teve Glínnia Slara Silva Teixeira nos 100m com barreiras para mulheres. João Henrique Dantas ficou em quarto no Salto com Vara (35m97) e Jose Wellington de Carvalho Alcantara foi o quinto na final do Salto em Altura.

No Octatlo, Roberto de Sousa Silva continua em sexto, enquanto Antonio Jose da Solidade Sousa subiu do nono para o sétimo lugar. No Heptatlo, Amanda Angelim Paiva Dias ocupa a oitava posição.

As competições vão até a manhã deste domingo (14).

Fábio Lima
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: