Cidadeverde.com

'Em 1 semana já queria engravidar', conta a atriz Deborah Secco sobre o marido

Imprimir

Deborah Secco abriu as portas de sua casa especialmente para Giovanna Ewbank. É que a mulher de Bruno Gagliasso convidou a amiga/atriz para participar de um bate-papo sincero publicado em seu canal no Youtube, o Gioh, nesta terça-feira (24.01). No vídeo gravado na cama do quarto de Deborah, ele fala sobre maternidade e a descoberta da gravidez de Maria Flor: "Tudo aconteceu na hora certa!". Veja alguns dos highlights a seguir:

Diferença de idade entre Deborah e Hugo:

Casada com Hugo Moura, que é 11 anos mais jovem, Deborah, atualmente com 37 anos, revelou que no início teve medo de viver o romance: "Tinha medo de ele não querer o que eu queria naquele momento: sonhava em casar, ter filhos.. E ele tinha 23 anos e uma vida pela frente! O Hugo chegou em um momento em que eu não acreditava mais nas pessoas e ele veio com promessas difíceis de acreditar se tratando de um 'menino'. Mas de cara a gente fez um pacto: em uma semana a gente já queria engravidar! Escolhemos os nomes dos filhos, Maria Flor e Bento... No primeiro mês de namoro estávamos em ebulição  e cheios de planos!". 

A descoberta da gravidez:

A estrela afirmou que estava com dificuldades para engravidar e que seu médico afirmou que seria muito difícil de ela ter um filho pois estava com os ovários atrofiados. A atriz lembrou exatamente o dia em que "fez" Maria Flor: "Foi no dia 28 de março, aqui nesta cama. Lembro que coloquei os pés para cima na sequência porque queria que fosse menina!", comentou antes de mostrar que guardou o teste de farmácia da gravidez que revelou a chegada da pequena.

O papo também girou em torno de quando Deborah  perdeu a virgindade: "Nunca vou esquecer quando eu perdi a virgindade. Contei para o meu pai e ele falou: 'filha, eu queria muito que nenhum homem no mundo te machucasse. Mas isso é impossível, então o que eu vou te pedir aqui é que você não desista, porque você ainda vai encontrar alguém que valha a pena'. Eu ouvi isso e acreditei e hoje eu posso falar que o Hugo é a pessoa que vale a pena, que fez valer todas as minhas tentativas frustradas, que fez valer todas as vezes que eu chorei nessa cama sozinha, morrendo de dor no coração... Hoje ter ele ao meu lado faz com que eu possa valorizar cada segundo o homem que eu tenho e a família que eu tenho".
 

Fonte: Vogue 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais