Cidadeverde.com

Bruna Marquezine zoa atuação de Neymar em filme: 'Gosto dessa naturalidade'

Imprimir

Neymar em cena de clipe

Neymar e Bruna Marquezine seguem aproveitando a passagem da atriz por Barcelona, na Espanha. Após jantarem em restaurante, quando posaram abraçados, os namorados assistiram ao filme "xXx: Reativado", estrelado por Vin Diesel. O jogador que aparece apenas um segundo no trailer do longa foi alvo de brincadeira por parte da namorada por causa de sua atuação em cena com Samuel L. Jackson.

"Gosto dessa naturalidade do meu astro de Hollywood", disparou Bruna ao compartilhar vídeo na sua conta de Instagram Stories, no final da noite desta terça-feira (24). "Olha só essa reação, Brasil", completou a atriz. O casal teve a companhia de amigos, que se divertiram ao brincarem com os namorados. "Aê, mozão!" e "Meu namorado", disseram eles. Quem também está na cidade europeia é Rafaella Santos, irmã do atacante.

Neymar quer ficar noivo após o carnaval

Depois de terem se reconciliado no ano passado, a atriz e o pai de Davi Lucca, de 5 anos, podem dar um passo a mais na relação. A vontade do jogador é dar para a namorada um anel de noivado logo depois do carnaval. E se depender dele, o casamento sai ainda este ano, embora Bruna, dona de metade da casa de Neymar em Angra dos Reis, se considere jovem para isso. A reconciliação só foi possível porque o jogador atendeu aos pedidos da atriz e cortou regalias dos amigos e se afastou das farras.

Fonte: MSN 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais