Cidadeverde.com

Técnico do Villarreal admite oferta chinesa por Alexandre Pato

Imprimir

O atacante Alexandre Pato pode deixar a Espanha em breve. Nesta sexta-feira, o técnico do Villarreal, Fran Escribá, revelou que o brasileiro tem uma proposta tentadora para sair e assinar com um clube da China. 

Segundo o jornal espanhol "Marca", a oferta surgiu do Tianjin Quanjian, clube de Luis Fabiano. Ainda segundo o jornal, o atacante teria o seu salário triplicado, recém-promovida à elite do futebol do país.

Por conta dessa situação, o treinador deixou o jogador fora dos relacionados para o confronto contra o Granada, neste sábado, pelo Campeonato Espanhol.

- Analisamos a situação, mas de cara é complicado que contemos com ele para este jogo, pois ele tem uma opção interessante para sair do clube e não podemos correr riscos - disse Escribá na coletiva de imprensa nesta sexta-feira.

O mesmo time chinês tentou contratar Alexandre Pato em janeiro de 2016 e estava disposto a pagar 20 milhões de euros ao Corinthians, então detentor de parte dos direitos do atleta, além de salários de até R$ 5 milhões por mês. Mas o atacante recusou e acabou indo para o Chelsea por empréstimo. Devolvido ao Timão, foi vendido ao Villarreal.


Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais