Cidadeverde.com

Faculdade oferece consultoria gratuita sobre Prouni

Imprimir
As inscrições para o Programa Universidade Para Todos (ProUni), iniciativa do Governo que  oferece bolsas de estudo parciais ou integrais em cursos de graduação em universidades particulares, acontece até as 23 horas e 59 minutos de 3 de fevereiro de 2017, observado o horário oficial de Brasília.  
 
Os estudantes que ainda têm dúvidas sobre como realizar a inscrição no Programa poderão contar com uma consultoria gratuita oferecida pela Faculdade DeVry | Facid. O auxílio está sendo realizado na sede da Faculdade de 8h às 20h. Interessados devem se apresentar no local de atendimento portando RG e nota do Enem.
 

O Governo está oferecendo 214.110 bolsas a estudantes de todo o País. O número é o maior desde a criação do programa, em 2004, e representa crescimento de, aproximadamente, 5% em relação ao mesmo período do ano passado, quando foram ofertadas 203.602 bolsas. 

A Faculdade DeVry | Facid, por sua vez, está oferecendo 605 vagas para os mais diversos cursos em áreas como gestão, humanas, engenharia, saúde e tecnologia. Maiores informações no site www.facid.edu.br
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais