Cidadeverde.com

Mãe diz que Britney teve depressão pós-parto

Imprimir
Lynne Spears, a mãe de Britney Spears disse na auto-biografia Through the Storm, que será lançada esta semana, que a cantora teve um comportamento bizarro entre os anos de 2006 e 2007 porque teve depressão pós parto.
 
"Ter dois filhos em um ano pode ser extremamente pesado para qualquer mulher. Ela desenvolveu depressão pós-parto", escreveu Lynne. "Essa situação mais o fato dela estar com o coração partido, desiludida com Kevin (seu ex) e a enorme pressão para retomar sua carreira fizeram ela se perder completamente."

Entre o final de 2006 e o início de 2007, Britney passou por situações fora do comum. Ela foi fotografada diversas vezes com a genitália à mostra, dirigiu sem carteira de habilitação, raspou a cabeça, atacou o carro de um fotógrafo com um guarda-chuva, se internou em clínicas de reabilitação e chegou a ter chiliques em um ensaio fotográfico.

No início deste ano, Britney teve que ser levada pela polícia a um hospital psiquiátrico. Os médicos acreditavam que ela sofria de transtorno bipolar.
 
 
Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais