Cidadeverde.com

Largada do Flamengo com vitória em Piripiri por 1 x 0

Imprimir

O Flamengo começou bem o Campeonato Piauiense de Futebol com uma importante vitória. O rubro-negro derrotou o 4 de Julho em Piripiri por 1 x0, gol de Vítor Recife no primeiro tempo. 

Foto - Érica Paz - A.C Flamengo

Os comandados do técnico Celso Teixeira suportaram bem os momentos de pressão do colorado e ainda criaram situações para um segundo gol. 

Começar o Campeonato de 2017 com a conquista de 3 pontos fora de casa e sobre um adversário de respeito como o 4 de Julho abriu boas perspectivas para a sequência da competição.

A torcida rubro-negra ficou feliz e deverá apoiar o time nos próximos jogos.

FICHA TÉCNICA DE 4 DE JULHO 0 x 1 FLAMENGO

Local - Piripiri.

Gol - Vítor Recife no primeiro tempo.

4 de Julho - Jaílson; Wilsinho(Dacha), Paulo Maranhão, Charles e Diquinho: Caio, Regis(Pretinho), Carlinhos e Juninho Pindaré;Tedy Love e Célio Mata Boi. Técnico - Luiz Miguel.

Flamengo - Santos; Léo Maceió, William Goiano, Míltão e Tiaguinho; Lima(Barata), Alessandro, Vítor Recife e Capela(Deílson); Eduardo e Fabinho(Rael). Técnico - Celso Teixeira.

Árbitro -  Antônio Santos Nunes; Assistentes - Francisco Nurisman Machado Gaspar e Mauro César Evangelista de Sousa; 4º árbitro - Ideilon Élton Alves Lima.

Público e renda - não informados.

 

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais