Cidadeverde.com

Nenê brilha e Vasco consegue primeira vitória no Carioca

Imprimir

O Vasco não vinha animando o seu torcedor neste início de temporada, sendo a vitória sobre o River Plate – na disputa do terceiro lugar da Florida Cup – o único momento positivo.

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Mas a vitória por 3 a 1 sobre o Bangu, nesta quinta-feira (02) pela segunda rodada do Campeonato Carioca, deixou os cruzmaltinos um pouco mais tranquilos. Principalmente após os 3 a 0 sofridos para o Fluminense, no clássico da primeira rodada.

E com uma boa atuação que o Gigante da Colina somou os seus primeiros três pontos na defesa do título estadual. O volume de jogo foi bom e o Vasco levou pressão para os alvirrubros nos primeiros minutos, só que foi o Bangu quem quase saiu efetivamente em vantagem.

Aos 32 minutos, o goleiro Jordi fez pênalti em Peralta. Loco Abreu foi para a cobrança e bateu no cantinho... mas o arqueiro vascaíno voou para defender.

O lance voltou a dar moral para o Vasco, que abriu a contagem com o jovem Guilherme – em cabeçada após cruzamento de Nenê. O Bangu reagiu no segundo tempo com Loco Abreu, também de cabeça e após bola levantada na área.

Foi o 400º tento anotado pelo uruguaio em sua carreira, e o sétimo sobre os vascaínos (vítima brasileira preferida do veterano atacante). Só que a resposta do Vasco foi rápida e Thalles recolocou o Gigante da Colina na frente.

No finalzinho da partida, Nenê completou o marcador com uma pintura que evidenciou, mais uma vez, a sua habilidade e importância para a equipe de São Januário. O camisa 10 conseguiu fazer um belíssimo gol olímpico e deu número finais ao placar.


Fonte: Goal

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais