Cidadeverde.com

Ewbank se emociona: "Me tornei mãe sem querer ser mãe”

Imprimir

Giovanna Ewbank fez um desabafo emocionante em seu canal de Youtube, “Perguntas e Respostas”, nesta sexta-feira (3). A atriz chorou ao relembrar a adoção da filha, Titi, de 3 anos, após viajar ao Malauí, na África.

"Nunca tinha pensado em adoção e em ter filhos. Comecei a trabalhar com 15 anos de idade e o trabalho era muito importante. Sempre pensava: 'mais para frente, esse ano foi tão bom'. O Bruno sempre pedia para ter filho e eu falava, 'ano que vem'. E aí fui para África a trabalho e aí conheci a Titi, naquele momento me tornei mãe sem querer ser mãe e sem nem estar preparada para isso”, declarou. 

A famosa continuou: “Nunca tinha tido esse clique que a mulher tem de ter filho, meu clique foi quando eu a vi. Eu falei que não ia sair de lá sem ela. Foi a coisa mais linda que me aconteceu na vida”.

Inclusive, Ewbank disse que descobriu coisas mais importantes na vida. "Deus acho que falou assim: 'Giovanna, você não quer ter filho, então vamos lá trabalhar? Vou te mostrar uma coisa que é muito mais importante do que tudo isso que você acha que é importante. E ele me mostrou e fez com que eu entendesse que a vida é muito maior do que as pequenas coisas que a gente pensa. O que é o trabalho perto dessa experiência de ser mãe?", finalizou.

Fonte: Terra 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais