Cidadeverde.com

Depre prende homem que fazia 'delivery' de cocaína em boates de Teresina

Imprimir

A Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) prendeu, nesta quarta-feira (8), Eudes Ferreira de Carvalho, 34 anos. O preso é suspeito de empacotar e distribuir as drogas vendidas pelo proprietário do bar 'Point do Marcelo', Marcelo Lima Cordeiro, 44 anos. 

O Point do Marcelo, localizado na Avenida Miguel Rosa, foi fechado em operação da Depre no último fim de semana, que descobriu que o estabelecimento funcionava como fachada para venda de cocaína e maconha. Eudes Ferreira foi preso dentro de uma kitnet onde morava, localizada a dois quarterões do bar,  na zona Norte de Teresina. 

O coordenador da Depre, delegado Menandro Pedro, disse que ao Cidadeverde.com que Eudes fazia entrega de cocaína para clientes de Marcelo em boates da capital. "Ele fazia a distribuição em uma motocicleta. Era o braço direto do dono bar. Era ele quem empacotava e imprensava a droga", conta Menandro Pedro. 

Com Elias, a polícia encontrou uma prensa, papelotes de cocaína, uma balança de precisão, e embalagens para empacotamento de entorpecentes. 

Em depoimento, Elias negou que era 'assistente' de Marcelo. O preso foi autuado por tráfico de drogas e deve ser julgado em audiência de custódia. 


Izabella Pimentel (especial para o cidadeverde.com)
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais