Cidadeverde.com

Confira os confrontos da terceira fase eliminatória da Libertadores

Imprimir

Após o fim da segunda fase eliminatória, com grandes jogos nesta quinta-feira (9), a Copa Libertadores da América já conhece os quatro confrontos da terceira fase, a última antes do estágio de grupos da competição.

Os jogos de ida serão na próxima semana, entre quarta (15) e quinta-feira (16), com os duelos de volta ocorrendo uma semana depois. O Atlético-PR vai enfrentar o Deportivo Capiatá, que não tem grandes estrelas, mas se classificou de forma emocionante com uma reviravolta inesperada.

Outro brasileiro, o Botafogo, após eliminar o Colo Colo, vai encarar outro time muito tradicional: o Olimpia, tricampeão da Libertadores. O Decano eliminou o atual vice-campeão, o Independiente del Valle, com ótima atuação em casa, e além da tradição e camisa pesada, tem um bom time, com bons jogadores como Mendoza, Villalba, Julián Benítez, Fernando Fernández e o interminável Roque Santa Cruz.

Um confronto muito interessante será entre Junior Barranquilla e Atlético Tucumán. Os argentinos se classificaram após uma verdadeira epopeia, em uma noite mágica com a cara da Libertadores, mas possuem um time inferior tecnicamente aos colombianos. De qualquer forma, já ficou provado que os hermanos, que disputam o torneio pela primeira vez em sua história, podem surpreender e são capazes de qualquer coisa.

O último embate é o que chama menos atenção. O Unión Española mede forças com o The Strongest. A equipe boliviana de Pablo Escobar é presença frequente na Libertadores, enquanto os chilenos, mesmo sem uma grande equipe e nomes que chamam a atenção, tentam o avanço à fase de grupos.


Fonte: GOAL

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais