Cidadeverde.com

Motorista do Uber é agredido e admite 'medo total' de trabalhar em Teresina; assista vídeo

Imprimir

Após o episódio ocorrido na noite dessa quinta-feira (09) na Rodoviária de Teresina, mas um conflito entre ubers e taxistas foi registrado na capital.

Desta vez, a confusão aconteceu na Ponte Wall Ferraz, próximo ao conjunto Tancredo Neves, também na região da rodoviária. Um uber, que prefere não de identificar, afirma que, após pegar um passageiro, taxistas impediram seu carro de trafegar e o intimidaram. 

Em entrevista à TV Cidade Verde, o Uber admite que está receoso em continuar trabalhando na plataforma Uber. "Começaram a tirar foto do meu carro e o veículo sofreu arranhões. Depois dessa eu estou com medo total de trabalhar", conta o Uber, que prefere não se identificar. 

Um taxista da região afirmou que não é contra os trabalhadores do Uber, mas defende que eles paguem impostos e tenham lincença de funcionamento, assim como os taxistas. 

A Uber começou a atuar em Teresina em novembro e desde então tem sofrido resistência por taxistas e alguns parlamentares que cobram a regularização do serviço. 


Com informações da TV Cidade Verde
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais