Cidadeverde.com

Polícia impede arrastão em ônibus e prende mulher suspeita armada

Imprimir

Marcilene da Silva Oliveira foi presa na manhã de hoje (12) durante uma tentativa de arrastão em um ônibus da empresa Transcol que faz linha para o bairro Saci, zona Sul de Teresina. Uma viatura da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTran) percebeu uma movimentação suspeita enquanto fazia rondas na região. 

Segundo a Cabo Lidiane, da CIPTran, Marcilene e um homem identificado como Rafael entraram no ônibus próximo à subestação da Chesf, na avenida Henry Wall de Carvalho. Em seguida, anunciaram o assalto. 

"Eles estavam armados com simulacros de arma de fogo e arma branca, coagindo as pessoas a entregar os pertences, pedindo bolsas e celulares. A nossa viatura de maneira muito eficiente fazia rondas e conseguiu perceber a situação atípica, porque o motorista reduziu a velocidade. Foi feita a abordagem e ela foi presa", disse. 

Ela informou que o outro suspeito conseguiu fugir. Com Marcilene foi apreendido um simulacro de pistola ponto 40, uma faca e um celular que havia sido roubado anteriormente à ação no ônibus. Ela foi autuada por roubo e ainda não há pistas do segundo suspeito. 

 

Maria Romero
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais