Cidadeverde.com

Beyoncé exibe sua barriga de grávida em apresentação do Grammy 2017

Imprimir

Foto: Reuters agência

Beyoncé no Grammy

Mamãe Beyoncé mostrou o barrigão de grávida em sua apresentação! A cantora fez sua primeira aparição pública após o anúncio no início de fevereiro de que espera gêmeos. Ela esteve neste domingo, 12, na 59ª edição do Grammy, que aconteceu no Staples Center, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Os internautas foram à loucura com sua barriga de grávida e nome da cantora chegou a ficar em segundo lugar entre os assuntos mais comentados do mundo no Twitter.


Para o show, Beyoncé mostrou seu lado mais calmo e deixou sua barriga de futura mamãe de gêmeos brilhar em um look todo dourado, assinado pelo estilista Peter Dundas. A performance da cantora contou com as apresentações das músicas "Love Drought" e "Sandcastles". Ela foi apresentada pela própria mãe, Tina Knowles, antes de entrar no palco do Grammy.


E, por falar em Beyoncé, a diva lidera com nove indicações na premiação, sendo a primeira artista a ser nomeada nas categorias POP, Rock, R&B e Rap ao mesmo tempo. Logo atrás, com oito indicações, estão Drake, Rihanna e Kanye West - que passou um período internado por problemas psiquiátricos.

Foto: Reuters agência

Beyoncé no Grammy 

 


Beyoncé durante gravação exibida antes da apresentação no Grammy com a filha Blue Ivy e mãe, Tina Knowles 

 

 

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais