Cidadeverde.com

Grammy: Adele quebra troféu para dividir com Beyoncé

Imprimir

 

A noite de domingo (12) foi especial para Adele. A cantora britânica foi premiada nas cinco categorias às quais foi indicada no Grammy e consagrou-se como um dos maiores nomes da indústria musical. Ao receber o troféu mais importante da noite, na categoria de melhor álbum do ano, por 25, Adele quebrou propositalmente o troféu para dividir com Beyoncé, indicada pelo álbum Lemonade.  

Na avaliação de Adele, a cantora americana deveria ser a grande vencedora da noite. Após agradecer aos jurados e demonstrar toda a emoção ao público, a cantora não poupou elogios a Beyoncé e já de saída do palco quebrou o troféu para dividir com a amiga. 

“Para mim é impossível aceitar esse prêmio. O álbum Lemonade foi tão monumental, Beyoncé. Foi tão grandioso, elaborado, belo e apaixonante. Nós agradecemos por isso. Todos nós artistas a adoramos. Você é nossa luz”, declarou Adele enquanto levava a cantora Beyoncé as lágrimas.“A forma como você fez com que eu e meus amigos nos sentíssemos, a forma como você fez meus amigos negros se sentirem... É empoderador. Eu te amo, sempre te amei e sempre vou te amar”, afirmou a cantora britânica. 
 
O jornal britânico The independent divulgou que, nos bastidores da premiação, a cantora Adele demonstrava ainda não acreditar no resultado: "Eu achei que era o ano dela. O que ela precisa fazer para ganhar um prêmio de álbum do ano?”.
 
Logo após, em entrevista à imprensa, a cantora declarou: “Lemonade foi o meu álbum preferido. Então, como fã da Beyoncé, uma parte de mim morreu um pouquinho, não vou mentir. Eu estava torcendo por ela, eu votei nela. Era a vez dela ganhar”.

Fonte: Correio Braziliense

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais