Cidadeverde.com
Últimas

Neymar festeja 'Valentine's Day' em clique com Bruna Marquezine

Imprimir

Desde que resolveram assumir novamente o namoro, Neymar e Bruna Marquezine não têm economizado nas demonstrações de carinho um com o outro. Nesta terça-feira, 14, o jogador aproveitou o "Valentine's Day", que é o Dia dos Namorados americano, para se declarar para a namorada. "Feliz Valentine's Day", escreveu o atleta ao compartilhar um clique dos dois juntinhos e deitados em uma rede.

O clique, por sinal, não é novo: foi tirado na virada do ano, quando Neymar e Marquezine receberam vários convidados - incluindo casais famosos como Angélica e Luciano Huck e Fernanda Souza e Thiaguinho - na mansão que o jogador comprou em outubro, por R$ 28 milhões, em Mangaratiba, cidade vizinha a Angra dos Reis, localizada a cerca de 130 quilômetros do Rio.

 Há duas semanas, a própria Marquezine já havia postado uma foto similar - dá para perceber que a roupa é a mesma - para divulgar o aplicativo de emojis lançado por Neymar.

A torcida pela volta do casal #BruMar sempre foi forte e, por isso, os fãs comemoram bastante a cada nova postagem romântica. Cerca de 20 minutos após a publicação da imagem, o post já tinha mais de 200 mil curtidas e mais de três mil comentários.

Recentemente, a atriz passou uma temporada na Espanha ao lado de Neymar, que joga como atacante do Barcelona, e aproveitou para se acabar de dançar no festão que o jogador armou para comemorar seus 25 anos. Bruna afirmou que evita compartilhar fotos ao lado do namorado por conta do fanatismo sobre seu relacionamento.

O retorno de #Brumar: entenda
Bruna e Neymar foram, aos poucos, deixando escapar indícios de que haviam retomado o namoro. A notícia começou a se espalhar em novembro de 2016, quando a atriz viajou para a Espanha, onde Neymar joga pelo Barcelona. Na mesma época, uma imagem no Snapchat mostrava um quadro de Bruna na casa do jogador, o que deixou a internet em polvorosa.

Já no final de dezembro, os dois não pouparam nas aparições. Teve o aniversário de Gabriel Medina, onde eles se fantasiaram de Batman e Mulher-Gato. Em um outro evento, o casal foi flagrado juntinho durante uma tarde de jogos promovida por Neymar.

Mas foi só no Ano Novo que a certeza veio, quando o craque publicou uma foto em seu Instagram em que aparece ganhando um beijinho de Marquezine.

Vale lembrar que os dois começaram a namorar em outubro de 2012, mas só assumiram o relacionamento no carnaval de 2013. Um ano depois, em fevereiro de 2014, a assessoria de Bruna confirmou o término. Três meses depois, Neymar confirmou a volta do namoro no programa "Domingão do Faustão", mas os dois voltaram a terminar em agosto de 2014.

Fonte: EGO

Imprimir