Cidadeverde.com

River e Piauí lutam por primeira vitória no Campeonato Piauiense

Imprimir

Na noite desta quarta-feira o Campeonato Piauiense de Futebol terá o jogo River x Piauí no Estádio Lindolfo Monteiro, começando às 20h00. Na primeira rodada as duas equipes não venceram. O Piauizão perdeu para Altos por 3 x 2, sofrendo o terceiro gol nos acréscimos e contra. 

Foto - Victor Costa - River AC

O tricolor ficou no empate com a Sociedade Esportiva de Picos por 2 x 2 e também sofrendo o segundo gol nos últimos minutos do jogo.  No confronto desta quarta-feira a batalha será pela primeira vitória. Se o River vencer, empatará com Picos na liderança com 4 pontos.

O técnico Marcão vai lançar o que tem de melhor no momento para ganhar os primeiros pontos para o Enxuga Rato. No River a situação é diferente. Em face da sequência de jogos no Campeonato Estadual, Copa do Brasil e Copa do Nordeste, o técnico Valdemar Lemos não lançará força máxima. 

Serão poupados os jogadores Gustavo, Osmar, André Luiz, Júnior Paraíba, Negueba e Rodrigo Tiuí. Mesmo assim, o River estará em campo com um time forte e capaz de vencer qualquer compromisso na competição local.

O mando de campo é do River e assim os sócios torcedores do tricolor em dia com suas mensalidades não pagarão ingresso. E durante todo o dia os ingressos estarão à venda no Estádio Lindolfo Monteiro aos preços de 50 reais nas cadeiras, 30 nas arquibancadas e 20 nas gerais. Vale a meia-entrada nos três setores.

MUDANÇA NA COPA DO NORDESTE

Em reunião dos dirigentes na sede da CBF foram aprovadas mudanças na Copa do Nordeste para 2018. O número de participantes vai cair de 20 para 16 clubes. Terão participação garantida os 9 campeões estaduais e 3 clubes indicados pelas federações de Pernambuco, Ceará e Bahia. 

Outra novidade: haverá uma Pré-Copa do Nordeste entre 8 clubes, classificando 4 para a competição nordestina, completando os 16 clubes.

Em 2018 os clubes do Piauí e do Maranhão terão a mesma participação financeira dos demais estados.


Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais