Cidadeverde.com

Taxista diz que está à disposição da polícia e nega agressão a Uber

Imprimir

O motorista filmado em meio à confusão entre taxistas e condutores do Uber afirmou ao Cidadeverde.com que está à disposição para prestar depoimento junto a Polícia Civil. Alan Carvalho, 29 anos, negou as agressões contra a Uber Laiana Mota e informou que registrou um Boletim de Ocorrência no 10º DP contra a motorista por calúnia.

Ontem haveria uma audiência na Delegacia da Mulher, mas Alan Carvalho esclarece que não foi intimado e por isso não compareceu. 

“Estou à disposição da Polícia para prestar todos os esclarecimentos. Isso tudo é um circo armado para promover o Uber e caluniar os taxistas”, desabafa o motorista.

Alan Carvalho é taxista há cinco anos e prestar serviço de forma autônoma para a Rádio Táxi. 

Acompanhado do advogado Rafael Machado, Alan conta que no dia da confusão estavam cerca de 30 taxistas. Na sua versão, o condutor disse que chegar a Rodoviária, local do ocorrido, a discussão já estava aconteceu. Segundo Alan, a motorista do Uber provocou chegando a lhe cuspir na cara.

“Registrei um BO por calunia e vou processar para reparação de danos. Tenho prova que não cometi nenhum delito e nunca tive problema na justiça”, disse Alan Carvalho. 

 

Flash Yala Sena
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais