Cidadeverde.com

Veridiana Freitas e Nicole Bahls brigam na web

Imprimir

Fonte: Instagram/Instagram

Clima ficou tenso entre as moças, que não economizaram acusações


O clima entre Nicole Bahls e Veridiana Freitas pegou fogo nas redes sociais, nesta quinta-feira (16). Tudo começou porque as duas foram convidadas para a festa de aniversário de Adriana Bombom, mas a loira deixou o evento ao ver a noiva de Marcelo Bimbi chegar ao local.

 

A ex-Panicat não gostou nada da cena e utilizou o Instagram para desabafar sobre a rival. "Feio é ir à festa sem ser convidada pela aniversariante [risos]. Eu pelo menos fui convidada e sou madrinha de casamento", disparou.

 

"Feio é nascer com cara de cavalo e tentar xingar os outros de gordinha! Sua inveja grita! Você pode ter todo dinheiro do mundo, mas nunca terá classe! Foi contratada pelo Eike Batista, fazia programa com ele. Teu passado te condena, queridinha", acusou Freitas.

 

E as ofensas não pararam por aí. "Celulite naquele corpo é elogio [risos]. Corpo em decomposição, cara cheia de enchimento na bochecha! Deus me livre! Graças a Deus a autoestima é boa, né? Acha que incomoda... Que eu me lembre, sou magra. Meu namorado, para quem ela se declara, dorme comigo todos os dias. Meu carro é uma Range Rover de meio milhão e, que eu me lembre, ela não tem nem uma bicicleta! Fica em hotel e, eu, na minha cobertura", respondeu a morena.

 

As duas trocaram muito mais ofensas, até o ponto em que Bahls acusou Freitas de mandar fotos íntimas a um parceiro seu: "Vá à mer**, elefante! Até foto pelada mandou para o meu ex por mensagem direta oferecendo programa . Quer que eu poste o que ele me mandou?".

 

Em tempo: Veridiana Freitas teve um breve affair com Marcelo Bimbi no programa "A Fazenda", da Record. Depois que o rapaz assumiu o namoro com Nicole Bahls, a loira utilizou o Instagram para se declarar ao ex, em setembro do ano passado. Na ocasião, a ex-Panicat não quis comentar.


Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais