Cidadeverde.com

Filha de Kurt Cobain presta homenagem pelos 50 anos do pai

Imprimir

Frances Bean prestou uma homenagem ao pai Kurt Cobain, que completaria 50 anos de idade nesta segunda-feira. O líder do Nirvana se matou em abril de 1994. “Hoje seria seu aniversário de 50 anos. Te amamos e sentimos sua falta. Obrigada por ter me dado o dom da vida. Para sempre sua filha, Frances Bean Cobain”, escreveu a modelo no Instagram.

Cobain se suicidou em casa, na cidade de Seattle, EUA, com um tiro na cabeça. Líder do movimento grunge, o músico se tornou ícone da cultura pop. Seu trabalho é aclamado até hoje, especialmente pelo disco Nevermind, lançado em 1991, um dos mais vendidos da história da música, com 30 milhões de cópias comercializadas. 

Em suas letras, o músico expressava dor, raiva e falava abertamente sobre o sofrimento da depressão. O hit Smells Like Teen Spirit é um dos poucos hinos do rock, aclamado até por artistas de outros estilos, como Jay Z, que usou a canção como base para a produção da faixa Holy Grail, de 2013.

'MasterChef': nova temporada terá provas gravadas fora de São Paulo e prêmio de R$ 200 milTemporada do 'MasterChef' terá viagens e prêmio de R$ 200 mil


Fonte: MSN 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais