Cidadeverde.com

Pai de gêmeas adotadas por Madonna fala que foi enganado

Imprimir


Adam Mwale, pai de Stella e Esther, as meninas gêmeas adotadas por Madonna, garantiu ter sido enganado pela cantora e as autoridades do Malaui. O homem afirmou que as meninas, de 4 anos, não ficarão em definitivo com a Rainha do Pop.


O senhor diz que as filhas ficarão longe por um tempo, apenas para se tornarem “ricas e educadas”. “Isso não é verdade, ela está apenas cuidando delas por um tempo. Aceitei que elas fossem com a promessa de que retornariam”, afirmou o veterano ao jornal britânico "Daily Mail".


“Me disseram que elas serão criadas e educadas por uma mulher rica no exterior e depois retornarão para mim, para ajudar a nossa família. Agora estão me dizendo que a adoção é permanente. Isso não pode ser verdade, não quero que seja. Eu sou o pai delas e sempre serei o pai delas”, ressaltou.


O veterano ainda disse que não abandonou as meninas após a morte da esposa e que suas atitudes tiveram o parecer do chefe de sua tribo: “O diretor do orfanato me disse que seria uma chance única para as duas e eu acreditei. Jamais pensei que não poderia voltar a ver as minhas filhas, eu acreditava que elas iriam voltar para casa”.


Vale lembrar que Madonna é mãe de mais quatro filhos, Lourdes Maria, Rocco Ritchie, Mercy James e David Banda.

Fonte: Instagram


Madonna adotou Stella e Esther no dia 8 de fevereiro

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais