Cidadeverde.com

Antonia Fontenelle festeja 7 meses do filho com Jonathan, mas descarta reconciliação

Imprimir

7 meses do meu bolota! Parabens meu amor. Mamae te ama infinitamente ???

Uma publicação partilhada por ladyfontenelle (@ladyfontenelle) a

Separados desde janeiro, Antônia Fontenelle e Jonathan Costa estiveram juntos nesta terça-feira para comemorar os 7 meses do filho, Salvatore. E apesar do clima entre eles ter sido amistoso, a apresentadora fez questão de descartar uma reconciliação com o funkeiro de 22 anos. Questionada por um seguidor se haviam reatado, ela respondeu:

"Ele é o pai do meu filho, um homem de bem, do qual eu quero muito bem, apenas isso".

Um vídeo publicado no Instagram de Fontenelle mostra o ex-casal festejando o aniversário do herdeiro. Nele, Jonathan aparece segurando a filha, fruto de um antigo relacionamento.

Os dois se separaram em janeiro, um ano após se casarem numa cerimônia grandiosa no Rio. Na ocasião, Antônia afirmou que o término foi motivado pela falta de tempo do então marido para o matrimônio.

“Nos separamos porque ele preferiu o trabalho dele e não me incluiu do jeito que eu acho que deveria ser”, explicou ela, na época, acrescentando que os dois mantinham uma boa relação mesmo após o término:

“A gente se fala, temos um filho em comum, ele tem a chave de casa, entra a hora que quer, está pagando as contas de casa comigo. É o meu amor, uma pessoa que tenho orgulho de dizer que é o pai do meu filho”.

Fonte: Extra 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais