Cidadeverde.com

Rihanna ganha prêmio por ação anticâncer em Harvard

Imprimir

Poucos dias depois de garantir sua 30ª canção na parada da Billboard, Rihanna vai ser premiada por um lado menos conhecido de sua carreira. A cantora, designer e atriz receberá o Prêmio Humanitário do Ano da Universidade de Harvard, na próxima terça-feira.

“Rihanna contruiu um centro de excelência de oncologia e medicina nuclear para diagnosticar e tratar câncer de mama no hospital Rainah Elizabeth, em Bridgetown, Barbados”, disse o diretor da Fundação Harvard, S. Allen Counter, em nota.

Além disso, ahonraria será entregue a Rihanna por seu trabalho na Fundação Clara e Lionel, batizada em homenagem aos avós da cantora. A fundação promove a educação no Caribe e ajuda estudantes locais a fazerem faculdade nos EUA. Rihanna também apoia a Global Partnership for Education e o Global Citizen Project, campanha para garantir acesso a educação a criançar em mais de 60 países.

RECORDE NA BILLBOARD

Além da filantropia, Rihanna também segue bem sucedida em sua carreira musical. A canção "Love on the Brain” se tornou a 30ª em sua carreira a chegar ao Top 100 da Billboard. Com isso ela ultrapassou Michael Jackson, que tem 29 músicas na parada de sucessos, ficando atrás apenas de Madonna (38) e dos Beatles (34).

Fonte: O Globo 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais