Cidadeverde.com

Claudia Leitte 'vira' salva-vidas em trio

Imprimir

Claudia Leitte subiu no trio no segundo dia do Carnaval de Salvador. A cantora usou um maiô inspirado em Pamela Anderson na série Baywatch. O look foi produzido por Renato Thomaz. Claudia começou a festa com "I Will Survive", de Gloria Gaynor, e emendou com "Taquitá". "Olha que beleza essa galera dançando. Agora que o carnaval começa oficialmente. Do meu coração direto para Salvador", declarou a cantora.

"Temos que fazer aquilo que a gente sonha. Que este carnaval seja repleto de amor. Desejo muito beijo, abraço e paz. E claro, muita disposição porque eu não estou pra brincadeira hoje", disse Claudia.

A inspiração para o look veio de SOS Malibu. "Foi um insight que tivemos. Quando pensamos no tema, as coisas foram acontecendo. Pensamos no que está associado a cruzeiro, ao tema náutico. E sabia que isso também vem como tendência de moda. Olhamos Pamela Anderson e ensaios do começo dos anos 90, daqueles maiôs bem cavados. E chegamos em figurinos lindos e que são muito confortáveis", disse Claudia.

Os meninos (Davi e Rafael, filhos de Claudia e Marcio Pedreira) estão com a mãe em Los Angeles, Estados Unidos. "Ela está cuidando deles para mim enquanto trabalho. Lá, tem mais a coisa do Halloween, mas não do Carnaval. E a gente faz questão de manter essa tradição com eles. Rafa está de Superman e Davi de dinossauro. Ele está numa fase dinossauros!'", conta a cantora sobre os filhos. Por causa da carreira internacional, Claudia se divide entre o Brasil e os EUA.

Sobre o primeiro dia de trio no carnaval de Salvador 2017, ela admite: "Eu estou nervosa! Estou me passando aqui com você, rindo, falando da vida. Mas estou nervosa. Perceba como estou me balançando, meu coração já bate diferente, minha mão está gelada. Quero fazer um carnaval lindo!".

 

 

Fonte: Revista Quem 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais